quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Videira Goiânia

A nossa missão

Conquistar a nossa geração, a nossa cidade e a nossa nação através da pregação e da vivência integral do Evangelho de Cristo, por meio da multiplicação anual das células.

Princípios

Todo crente é chamado para ser um vencedor, e isto implica em tornar cada membro um ministro, a fim de que todos se disponham a liderar uma célula multiplicando-a uma vez no ano.

A igreja é uma comunidade que serve a Deus com os seus dons na família, na escola, no trabalho e na igreja, ou seja, cada crente é chamado para o serviço.

A igreja é composta e edificada através de discípulos. Não recrutamos membros, mas fazemos discípulos que serão agentes de transformação e de conquista da nossa geração para Deus. Onde eles estiverem, ali estará uma igreja atuando e cumprindo o propósito de expansão do Reino de Deus.

Através das células os crentes funcionam como um grande exército que, usando os seus dons, conquistarão a nossa geração para o Senhor.

Aos domingos:

Manhã: 09h30 - adultos e casais
Noite: 18h00 - Jovens
obs: sábado não tem culto.

Videira Bueno

Av. T-07 c/ Av. T-03 Qd. 170 Lt. 01 a 16 Nº 1.361 Cep: 74210-260 St. Bueno. Goiânia - GO

Telefone:62.3251-0505


Videira Praça da Bíblia

Alameda Anhanguera, Qd. 11. Lt. 132 Vila Nova. Goiânia - GO

Telefone:62.3250-8900

8 comentários:

  1. so do rio e fui na videira de goiania muito bom isso sim é uma igreja em celulas. quero visitar mais veses essa igreja aqui no rio tem? se soube manda o endereço pra min. email dudu_de_jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Venho falar com esta igreja, vez que sei que um cristão evangélico jamais deveria agir assim, considerando que Jesus disse sobre amar ao próximo como a si mesmo, não podendo, então, negar o irmão em Cristo, não adianta ir para igreja orar e fazer tudo errado,quando estava junto de mim, era somente carinho, depois me excluiu do facebook, trocou o número de seus telefones, renegando o próprio filho, quando ele estava aqui,eu ajudei financeiramente ele e os filhos dele, agora o meu filho esta sendo renegado, e o mesmo vai para igreja orar e quem sabe até pregar, e a pessoa que respalda a atitude dele também, isto não está certo,Jesus nunca abandonou ninguém, e os humanos estão fazendo isto, e um deles, com o próprio filho, respaldado é claro, vez que se alguém o fizesse pensar diferente, ele não estaria agindo assim.
    Ela se chama Jasonete de Afonso Aquino Magana e mora na Rua Coronel Cosme, 385, apto 402,bloco 05,Sonho Dourado,CEP nº 74635-030.
    Eu um namorado no ano de 1984, chamado José Aristides Magana Campos, namorando com o mesmo durante 01(Hum) ano e seis meses, ele era uma pessoa maravilhosa, muito maravilhosa.
    Ocorre que o encontrei em 2013 em Goiânia por 03(três) dias, depois o mesmo veio aqui por 05(cinco) dias, com financiamento por mim, depois voltou dizendo que viria para ficar comigo, ficou por 02(dois) meses, em tudo mantido por mim, inclusive nos passeios, roupas, alimentação e tudo mais, comendo do bom e do melhor, tendo casa\comida e roupa lavada, ficava assistindo televisão e tendo toda mordomia,ia a passeios nos melhores lugares,no primeiro mês me tratava muito bem, já no segundo, começou a agir diferente,me pedia dinheiro para mandar para seus filhos e dinheiro para tudo, e disse que me amava e ficaria comigo na frente de todo mundo em Salinas, passava comigo de mãos dadas, sempre carinhoso, depois deste 01(hum) mês, já no outro mês, começou a mudar, a se dizer profeta de Deus, e a falar no telefone, impedindo que fosse ouvido por mim qualquer fala do mesmo, e a família permitiu e aceitou sua vinda, saiu daqui me deixando grávida, ao chegar em Goiânia, me excluiu do facebook, e desabilitou seus dois chips para não falar mais comigo e família dele está impedindo meu contato com ele, e ele mesmo não quer saber do filho, ele veio aqui para ficar comigo e agora não quer saber do filho, não posso entrar em contato com o mesmo, estou sendo impedida pela família, o mesmo é evangélico, juntamente com os demais, JASONETE DE AFONSO AQUINO MAGANA é desta igreja e esta impedindo meu contato com ele, não cumprindo o lema desta Igreja, peço intervenção desta Igreja para resolução do problema do meu filho, não querendo dinheiro e nem nada, pois não preciso, tenho e de sobra, quero somente o reconhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã "Anônima"(14 de setembroDe 2013),sinto pela sua situação.Porém sua posição em relação à congregação seja ela qual for é injusta,uma vez que a responsabilidade dos seus atos á totalmente só sua,por sua vez também as consequências.Já vi o próprio Pastor Aluizio Antônio ensinando como devemos nos portar acerca de um provável relacionamento e você não se enquadra definitivamente com sua postura,por isto você não deve associar seu fracasso à igreja uma vez que você não seguiu a "cartilha" da mesma.Peço a Deus que venha em seu socorro.Sinta-se abraçada por mim em Cristo Jesus! Que a Graça
      e Paz da parte de Deus Pai e nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco! Amém!

      Excluir
  3. eu sou da videira de goiania e gosto muito sou da rede radicais juvenis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu não segue os mandamentos de Cristo, relacionou com alguém que já tinha filhos, provavelmente já era casado o tal, assim vc ta mais para uma pessoa usada pelo maligno para destruir casamentos, o que é frontalmente contra os ensinamentos de Jesus Cristo.
      Porém, nem tudo está perdido para vc!
      Penso que esse tal, como cristão e pai que eu sou, deva reconhecer seu filho e cuidar do mesmo. Deve ser homem e cristão o suficiente para isso.
      Se vc tem realmente certeza de que ele é o pai da criança, então exija na justiça o reconhecimento dele por meio de DNA.
      Porém, vc deve deixar seu ex-namorado seguir o caminho dele com Cristo, no sentido de não querer destruir o casamento dele, que suspeito ser o caso. Pois se for o caso de vc querer destruir o casamento de cristãos, feito no altar de Cristo, cuidado para vc não acabar como inimiga de Cristo, lutando contra Cristo não há vitória para ninguém, pelo contrário seria muita estupidez sua!
      Abraços!

      Excluir
  4. Oi vou pra aparecida de Goiânia e queria saber se tem alguma célula perto pra eu ir obrigado

    ResponderExcluir
  5. Olá saudações Família videira!!!
    Gostaria de saber os dias e horários de cultos.
    Pois a informação que tem é só dia de domingo , eu sou de Belém do Pará, da igreja do evangelho quadrangular,o Pastor Valter Maia e pastor Valério rendeiro, e foi orientado pelo meu pastor Valério, a participar como referência de Igreja em célula a videira.
    Gostaria do conograma.

    ResponderExcluir
  6. olá igreja. queria aqui compartilhar um testemunho.
    acho que faz um mês ou mais que estou frequentando o prédio da igreja do Afonso pena em São José dos pinhais no Paraná. e tive no encontro com deus neste dia 1,2e3 de dezembro e eu completei 34 anos no dia2 de dezembro portanto quero dizer a vcs que eu nunca passei por uma experiência tão espetacular e maravilhosa na minha vida. foi o melhor presente que já ganhei e deixo aqui um apelo para que todos os que não teve a chance de passar por esse encontro. que busquem os irmãos que são lideres de células que eles irão estruir vcs e garanto que jamais será esquecido na vida.
    ass: allan douglas. Deus os abençoe

    ResponderExcluir