quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Videira Goiânia

A nossa missão

Conquistar a nossa geração, a nossa cidade e a nossa nação através da pregação e da vivência integral do Evangelho de Cristo, por meio da multiplicação anual das células.

Princípios

Todo crente é chamado para ser um vencedor, e isto implica em tornar cada membro um ministro, a fim de que todos se disponham a liderar uma célula multiplicando-a uma vez no ano.

A igreja é uma comunidade que serve a Deus com os seus dons na família, na escola, no trabalho e na igreja, ou seja, cada crente é chamado para o serviço.

A igreja é composta e edificada através de discípulos. Não recrutamos membros, mas fazemos discípulos que serão agentes de transformação e de conquista da nossa geração para Deus. Onde eles estiverem, ali estará uma igreja atuando e cumprindo o propósito de expansão do Reino de Deus.

Através das células os crentes funcionam como um grande exército que, usando os seus dons, conquistarão a nossa geração para o Senhor.

Aos domingos:

Manhã: 09h30 - adultos e casais
Noite: 18h00 - Jovens
obs: sábado não tem culto.

Videira Bueno

Av. T-07 c/ Av. T-03 Qd. 170 Lt. 01 a 16 Nº 1.361 Cep: 74210-260 St. Bueno. Goiânia - GO

Telefone:62.3251-0505


Videira Praça da Bíblia

Alameda Anhanguera, Qd. 11. Lt. 132 Vila Nova. Goiânia - GO

Telefone:62.3250-8900

4 comentários:

  1. so do rio e fui na videira de goiania muito bom isso sim é uma igreja em celulas. quero visitar mais veses essa igreja aqui no rio tem? se soube manda o endereço pra min. email dudu_de_jesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Venho falar com esta igreja, vez que sei que um cristão evangélico jamais deveria agir assim, considerando que Jesus disse sobre amar ao próximo como a si mesmo, não podendo, então, negar o irmão em Cristo, não adianta ir para igreja orar e fazer tudo errado,quando estava junto de mim, era somente carinho, depois me excluiu do facebook, trocou o número de seus telefones, renegando o próprio filho, quando ele estava aqui,eu ajudei financeiramente ele e os filhos dele, agora o meu filho esta sendo renegado, e o mesmo vai para igreja orar e quem sabe até pregar, e a pessoa que respalda a atitude dele também, isto não está certo,Jesus nunca abandonou ninguém, e os humanos estão fazendo isto, e um deles, com o próprio filho, respaldado é claro, vez que se alguém o fizesse pensar diferente, ele não estaria agindo assim.
    Ela se chama Jasonete de Afonso Aquino Magana e mora na Rua Coronel Cosme, 385, apto 402,bloco 05,Sonho Dourado,CEP nº 74635-030.
    Eu um namorado no ano de 1984, chamado José Aristides Magana Campos, namorando com o mesmo durante 01(Hum) ano e seis meses, ele era uma pessoa maravilhosa, muito maravilhosa.
    Ocorre que o encontrei em 2013 em Goiânia por 03(três) dias, depois o mesmo veio aqui por 05(cinco) dias, com financiamento por mim, depois voltou dizendo que viria para ficar comigo, ficou por 02(dois) meses, em tudo mantido por mim, inclusive nos passeios, roupas, alimentação e tudo mais, comendo do bom e do melhor, tendo casa\comida e roupa lavada, ficava assistindo televisão e tendo toda mordomia,ia a passeios nos melhores lugares,no primeiro mês me tratava muito bem, já no segundo, começou a agir diferente,me pedia dinheiro para mandar para seus filhos e dinheiro para tudo, e disse que me amava e ficaria comigo na frente de todo mundo em Salinas, passava comigo de mãos dadas, sempre carinhoso, depois deste 01(hum) mês, já no outro mês, começou a mudar, a se dizer profeta de Deus, e a falar no telefone, impedindo que fosse ouvido por mim qualquer fala do mesmo, e a família permitiu e aceitou sua vinda, saiu daqui me deixando grávida, ao chegar em Goiânia, me excluiu do facebook, e desabilitou seus dois chips para não falar mais comigo e família dele está impedindo meu contato com ele, e ele mesmo não quer saber do filho, ele veio aqui para ficar comigo e agora não quer saber do filho, não posso entrar em contato com o mesmo, estou sendo impedida pela família, o mesmo é evangélico, juntamente com os demais, JASONETE DE AFONSO AQUINO MAGANA é desta igreja e esta impedindo meu contato com ele, não cumprindo o lema desta Igreja, peço intervenção desta Igreja para resolução do problema do meu filho, não querendo dinheiro e nem nada, pois não preciso, tenho e de sobra, quero somente o reconhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã "Anônima"(14 de setembroDe 2013),sinto pela sua situação.Porém sua posição em relação à congregação seja ela qual for é injusta,uma vez que a responsabilidade dos seus atos á totalmente só sua,por sua vez também as consequências.Já vi o próprio Pastor Aluizio Antônio ensinando como devemos nos portar acerca de um provável relacionamento e você não se enquadra definitivamente com sua postura,por isto você não deve associar seu fracasso à igreja uma vez que você não seguiu a "cartilha" da mesma.Peço a Deus que venha em seu socorro.Sinta-se abraçada por mim em Cristo Jesus! Que a Graça
      e Paz da parte de Deus Pai e nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco! Amém!

      Excluir
  3. eu sou da videira de goiania e gosto muito sou da rede radicais juvenis

    ResponderExcluir