domingo, 16 de novembro de 2008

Novela Revelação

 próxima novela do SBT, “Revelação”, escrita pela mulher de Silvio Santos, Iris Abravanel, já tem data certa para estrear: dia 8 de dezembro. O canal, inclusive, já anuncia a data de lançamento por meio de chamadas durante a programação. A novela deve ser exibida logo após a reprise de “Pantanal”.

A trama, que marca a estréia de Iris como autora, será protagonizada por Tainá Müller (que interpreta Vitória) e Sérgio Abreu (Lucas).

A novela começa em Madri –alguns episódios também foram gravados em Portugal–, onde os jovens estudam e se conhecem. O casal engata um romance e Vitória engravida.

Em seguida, Lucas precisa voltar ao Brasil e retorna sem saber da gravidez da namorada. Vítima de uma armação, ele recebe fotos que mostram Vitória abraçando um rapaz, e acaba acreditando que ela está grávida de outro homem.

Vitória decide voltar ao Brasil para fazer uma surpresa para o namorado e contar que está grávida, sem saber que Lucas já imagina que o filho é de outro rapaz.

Além do núcleo urbano, a novela ainda possui personagens que moram em uma favela, e outros que vivem na fazenda.

O elenco da novela conta com Daniel Alvim, Diogo Morgado, Thaís Pacholek, Flavio Galvão, Renata Zhaneta, Cláudia Mello, Walter Breda e Maurício de Barros, entre outros.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Isso só pode ser brincadeira!!!
    Com certeza este não é um assunto que interessa a Deus, e você que escreveu isso, se for um cristão, por favor, já passou da hora de cumprir o que a Bíblia diz!!!
    Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Romanos 12:2....

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a obra de Deus feita na Videira, lá acontece realmente um mover de Deus. Nossa vida na Videira é cada dia uma novidade de vida.Aleluia!

    ResponderExcluir