quarta-feira, 4 de abril de 2018

Quem é Jesus ?

Essa é a questão mais importante em nossa vida: Quem é Jesus?

É mais importante do que questões sobre política ou economia. É mais importante que religião, ou o estilo de música de uma igreja. Há muitas questões espirituais complicadas sobre as quais muitas vezes as pessoas discutem.
Mas a pergunta acima todas as perguntas é: "Quem é Jesus?". Vamos responder com nossa linguagem cotidiana.
Jesus é Deus e sempre existiu.
Os antigos profetas o previram, e uma das maneiras de saber que Ele é o verdadeiro é que Ele cumpriu as profecias com tal precisão que as chances contra um homem fazer isso é praticamente zero. Mas Ele fez isso.
Ele nos revelou como Deus é, viveu uma vida perfeita e nos ensinou a verdade eterna.
Então, Ele morreu por nossos pecados na cruz. Ele se ofereceu por amor a você. Ele sofreu tudo que nós merecíamos sofrer, para que pudéssemos desfrutar do Céu que Ele preparou para nós.
Três dias depois, Ele ressuscitou e subiu aos céus para sentar-se à direita de Deus Pai.
Agora, Ele continua a nos amar, falar a Deus Pai por nós, e desfrutar de Seu relacionamento conosco como nosso Rei e nosso amigo.
Em João 3.16 diz assim: "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna."
Você o conhece? Este amor está disponível para você. Com Jesus você poderá dizer: "Eu Sou Livre!"
"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará... Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres." João 8.33-36.
Você pode começar um relacionamento com Ele, dando sua vida a Ele e pedir-Lhe tornar-se seu Salvador e Senhor. Você pode fazer esta oração agora:
"Senhor Jesus, obrigado por ter me criado, e por me amar, mesmo quando eu Te ignorava e andava nos meus próprios caminhos. Eu sei que preciso do Senhor Jesus em minha vida, e eu me arrependo dos pecados que cometi. Eu peço que me perdoes.
Obrigado por morrer na cruz por mim. Por favor, ajuda-me a entender tudo isso melhor. Eu quero Te seguir como crente. Senhor Jesus, entra em minha vida, faz de mim uma pessoa nova e diferente. Eu aceito a Tua dádiva da Salvação. Em nome de Jesus, amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário